sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Encontro (cap 2)

....vcs embarcam no avião e procuram o número da cadeira de vcs...
Letícia:Ah não, eu vo ter q ficar na janela!:(
Vc:Aff Lê!
Letícia:Vc sabe eu sou meio atrasadinha!
Vc:O Lê, só pq vc faz aniversário em novembro, e teve q ficar numa turma onde quase td mundo tem 17 e vc 18, num quer dizer, q vc tem q ser "atrasadinha" em td!
Letícia:Ah eu tô com medo!
Vc:Ok, eu me sento na janela!
Letícia:Muito obrigada maninha, eu te amo muitooooo!
Vc:Tbm te amo, medrosinha!
Letícia:ótimo, agora vc vai me zoar o resto da minha vida, por causa disso!
Vc:Nossa, como vc me conhece bem!
Letícia:16 anos de convivência!
Vcs ficam conversando até que vc diz....
Vc:Mana -boceja- vou ouvir um pouquinho de música ok-pegando seu Ipod e desembolando o fio do fone-
Letícia:Ok e eu vo dormir!
Letícia vira para o outro lado, e vc vira para a janela, e fica ouvindo música, e acaba adormecendo, até q uma pessoa te acorda...
Pessoa:(Seunome) acorda, nós já chegamos,anda acorda...
Ai chega outra pessoa...
OutraPessoa:-GRITA-(SEUNOMEEEEEEEEEEEEE)
Assim q vc acordou, vc nem precisou abrir os olhos para saber quem tinha dado akele grito, vc tinha certeza absoluta q tinha sido sua irmã,vc diz com os olhos ainda fechados...
Vc:-voz de sono-Bom dia, pra vc tbm LETÍCIA!
Letícia:Primeiro, ainda está de madrugada, segundo como vc sabe que era eu?
Vc:Quem mais sabe dar um grito super-sônico?
Letícia:Nossa eu nem gritei!
Vc:Putz, to com medo de vc agora!Mas quem foi a outra pessoa que me acordou?
Letícia:Foi a mamãe, só q ela foi pegar nossas malas!
Vc:Ok!
Vcs descem do avião e lá estavam suas primas (Luana e Luciana) e sua avó (nomedasuaavó) esperando vcs, vc sai correndo em direção a elas...
Vc:Oiiieeeeeeeeee vó-abraço-que saudades-
Suaavó:Oi minha querida-abraço-
Vc:Oi primas-abraça as duas- quanto tempo né?
LuanaeLuciana:Oie prima quanto tempo....
Vc:Nossa gente, o aeroporto daki é bem mais legal do que os do Brasil!
Luana:Tem maiores, do q esse!
Vc:Oq?
Luciana:Daki apouco vc se acostuma kkk!
Vc:Tomara né!
Chega sua irmã correndo cumprimenta as primas de vcs e a vó de vcs....
Luana:Querem dar uma voltinha, pelo aeroporto?
Vc:Claro!
Vcs saem andando até q suas primas e sua irmã param em uma loja, e vc prefere ir para a livraria q vcs tinham passado por fazia um tempão, vc estava caminhando para a livraria até q seu celular toca...
Vc:Alô!
Letícia:Alo, onde vc tá?
Vc:Indo para....
Nesse momento vc bate de frente com um garoto de óculos escuros, boné de aba reta, tapando o rosto, um casaco de moletom de capuz, e o capuz em cima do boné, vcs caem no chão o óculos dele cai em vc ....
Vc:Nossa desculpa!
Pessoa:Nossa eu q tenho q pedir desculpas, tava viajando falando no celular-levantando-
Vc:Eu tbm...
O Garoto pega na sua mão e te ajuda a levantar...
Vc:Aki seus óculos!
Garoto:Pode ficar, aposto q devem ficar lindos em vc-pega os óculos de sua mão e coloca-os em vc-
Vc:Nossa cadê meu celular?
Garoto:E o meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário