sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Conclusão precipitada da Lê (cap 3)

Vcs olham para o chão e cada um pega um celular....
Garoto:-olha para vc-Foi ótimo ter esbarrado em vc!
Vc:-risada tímida-cora- ruim para mim não foi!
Garoto:Agora eu tenho q ir,tchau!
Vc:Tchau!
Vc desiste de ir a livraria, pois vcs tinham q ir em bora....
Vc sai andando de volta para loja, até q vc chega....
Letícia:Garota, pq vc desligou o celular na minha cara dakele jeito?
Vc:Eu não desliguei nada, só q eu estava destraida falando no celular, um garoto  tbm....
Letícia:Que óculos são esses?
Vc:Deixa eu terminar de falar q vc vai entender q óculos são esses!
Letícia:Ok!
Vc:Foi assim eu estava falando no telefone com vc, mega-destraida né, ai eu bati em um garoto, q tbm estava destraido, falando no telefone...-Letícia te interrompe-
Letícia:Como esse garoto era, com q roupa ele estava?
Vc:Bom ele estava com óculos escuros um boné de aba reta roxo, fones de ouvido no pescoço, tbm roxos um casaco de moletom preto com capuz em cima do boné, o boné tava escondendo o rosto, ele estava de Jeans e sabe akeles tênis q o Justin alguma coisa ai usa?
Letícia:Justin Drew Bieber!
Vc:Q seja!Sabe os aqueles tênis roxos q o Justin usa?
Letícia:Os tênis da Supra?
Vc:Deve ser Letícia...deixa eu continuar?
Letícia:Ok, continua!
Vc:Então eu bati de frente nele, e ele e mim, ai nós dois caimos no chão,nós dois pedimos desculpas, os óculos dele vieram parar na minha mão ai ele se levanto me estendeu a mão, me ajudou a levantar...Ai eu disse algo do tipo "Tome seus óculos" e ele disse algo tipo isso "Pode ficar, aposto que vão ficar uma gracinha em vc"e coloco o óculos em mim e ajeitou meu cabelo,ai nós não achavamos nosso cels ai eu achei peguei os dois, dei um para ele, ai ele disse algo como "Foi ótimo ter esbarrado em vc!", ai eu rio timida e coro e digo "Ruim para mim não foi"ele se despede dizendo "Agora tenho que ir tchau!"e eu digo "Tchau"
Letícia:OMG,OMB,OMG,OMB,OMG,OMB!
Vc:O Lê ta td bem?
Letícia:Como assim "ta td bem", se eu estiver certa, e com certeza estou, vc esbarro com o Justin Bieber!
Vc:Aham até parece q eu esbarrei com seu idolozinho idiota, ele era cavaleiro, e muito educado, diferente desse tal de Justin!
Letícia:(Seunome) quais são os motivos q vc tem para odiá-lo?
Vc:Os mesmos que vc tem para amá-lo, nenhum!
Letícia:Eu tenho muitos motivos para amá-lo ok?
Vc:Ok e eu muitos, muitos mesmo para odiá-lo!
Antes q vcs pudessem se mata a avó de vcs grita....
Suaavó:Andem garotas venham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário