Justin:Ok!-pega e coloca-pronto agora vamos, se prepare pra gemer!
Vc:Hum quero ver então...
Justin:Bem antes, me faz uma massagenzinha?
Vc:Hum, claro aonde?
Justin:Hum,-olha pro Bieberzão-no meu amigo ali em baixo, a ele disse q quer q vc faça massagem com a sua boca!-olha pra vc com cara de safado-
Vc:Hum,ok-tira o Bieber de cima de vc-vai pra cima dele-
Vc desce na direção do bieberzão da um beijinho nele e começa a chupar lentamente, ai vai chupando mais rápido até q minutos depois vc diz...
Vc:Nossa Jus num dá mais não!
Justin:Hum, ok agora é a minha vez!Hum prepare-se pois vc vai ser toda comidinha!
Vc:É, então vem :9
Justin vai pra cima de vc e começa devagar, o bieberzão entrava e saia enquanto ele falava umas safadeza no seu ouvido....
Justin:Se prepara pq eu vou aumentar a velocidade!
Vc:Só se for agora!(safada kkkk)
Justin aumenta a velocidade e vc começa a gemer alto...
Justin:Isso mesmo geme,grita mais alto!
Vc: mais alto q isso não dá!
Justin:Ok!
Depois de alguns minutos (uns 30 q se passaram rápido parecendo 5) vc diz...
Vc:Ui Jus ta doendo, muda,come meu c* agora....
Justin:Dlç-te coloca de 4-
Justin começa a comer seu c* e vc gemendo alto, vc tava sentindo dor e prazer ao mesmo tempo ate q se passam uns 110 15 minutos e vc diz....
Vc:Ai, Jus nossa vai pra outra posição to toda arrombada
Justin volta pra posição q vcs começaram, vc beija o pescoço dele, até q vcs acabam....
(gente quem ler comenta quero pelo menos 2 comentários pra saber quem ta lendo ok?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário