segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Na casa do Justin par 2 (cap 8) (hotizinho)

Justin:-fica vermelho de raiva e diz com voz de raiva-Essa shawty é só minha!
Vc:Oq?O.o
Justin:É-coloca a mão no queixo-acho q estou com uma espinha!
Vc:A bom, eu sou a (seunome)
Chaz:Oi (seunome)-beija sua mão- eu sou o Chaz!
Ryan:Eae (seunome) eu sou o Ryan!
Chris:E eu sou o Chris!
Caitlin:E eu sou a Caitlin!
Vc:Oi, Ryan, Chris e Caitlin!
Justin:Ok, agora vcs já se conhecem, vamos pra sala de jogos?
Todos:Vamos....
Vcs já estavam jogando faziam uns 15 minutos, vc e a Caitlin estavam jogando ping-pong, e os meninos jogando totó, até q o Justin chega até vc....
Justin:E ai minha shawty-beija sua bochecha-quer jogar sinuca!
Vc:Pode ser, o problema é q eu não sei jogar!
Justin:Pode deixar q eu te ensino-te abraça pelos ombros-
Vc:Brigada-beija a bochecha dele-Cait, vai querer jogar com a gente?
Caitlin:Pode ser!
Vcs vão jogar sinuca as duplas eram Chaz e Caitlin, Ryan e Chris e vc e o Justin, a primeira partida era Chaz e Caitlin, contra Ryan e Chris, então vc e o Justin se sentam em um sofá....
Justin:-te abraça- Pronto, sem truquizininhos ridiculo!
Vc:É bem melhor assim,-beija a bochecha dele-encosta a cabeça no ombro dele-
Ai o Chaz e a Caitlin perdem e era a vez de vcs...
Ryan:Anda Justin vem logo!
Justin:Já estamos indoo-levanta puxa a sua mão e te abraça-
Ryan e Chris começam e o Justin te abraça por trás enquanto vcs esperam...
Ryan:Vai é a (seunome)
Vc:Eu num sei jogar!
Justin:Eu te ensino!
Vc:Ownt brigada-beija a bochecha dele-
Justin:De nada -beija sua bochecha-
Justin coloca o braço dele em seu braço segura sua mão e faz ela segurar o taco, a outra mão dele estava em sua barriga,como se estivesse te abraçando por trás....vcs jogam e erram...
Vc:É Justin acho q vc não é bom professor!
Justin:AAA magoou!
Vc:A tadinho do Sr.Bieber o professor de sinuca falido !-beija a bochecha dele-
Justin:Melhorou agora-beija sua bochecha-
Ryan e Chris:Vcs estão ficando?
Vc e Justin se olham e todos ficam em silêncio até q o Justin diz...
Justin:E ai quem quer um lanche?
Vc:Nossa eu to morrendo de fome!
Justin:Eu tbm!
Chris:Eu to com fome da resposta de vcs dois!
Vc:Cait, vc ta com fome num tá, e vc tbm  ta ne Chaz?
Caitlin:Sim
Chaz:Tbm to!
Justin:Viu eles estão com fome!
 Vc:Já para cozinha!
Vcs vão para cozinha e vc pega um pacote de doritos, vc e o Justin estão dividindo o pacote, e chega o Ryan....
Ryan:Eu quero a resposta, vcs estão ficando?
Vc:-olha pro Justin- é...é-joga doritos na boca do Ryan, pega a mão do Justin sai correndo e puxando ele pro quarto dele-
Vcs entram no quarto e vc tranca a porta...
Justin:ótimo agora podemos falar sobre o bei-vc beija ele-
Justin:Wow, vemk,vemk,agora quero mais-diz te puxando-
Vc:aiin...
Justin começa a te beijar, ele te agarra, coloca a mão na sua cintura e vai decscendo ela lentamente,até q chega na sua bunda,ele te joga contra parede....



Nenhum comentário:

Postar um comentário